Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oficina de Planejamento de Carreira - 07/11 das 17h30min as 19h.


Para participar, basta fazer a pré-inscrição aqui  e comparecer no horário da informado na sala 215SS.

Oficina de Currículo - 06/11 as 11h


A Oficina de Currículo que tem como objetivo orientar o aluno na elaboração de seu currículo  profissional, de forma a atender os padrões atuais requeridos pelo mercado de trabalho.  

A atividade é teórica-prática e o aluno terá a oportunidade elaborar  o seu currículo de acordo com os padrões desejados pelas empresas. 

Além da oficina, o Carreiras oferece orientações e  assessoria personalizadas sobre currículo.


Terça-feira, dia  06/11 das 11h as 12h30min 

Para participar, basta fazer a pré-inscrição aqui  e comparecer no horário escolhido ao lab. 01 (208SS) no Campus ÁREA1.

Estágio - Administração e Engenharia

 Conheça o perfil da vaga e cadastre seu currículohttp://bit.ly/TG2H7g.

Estágio - Ciências Contábeis


FGV online cursos gratuitos

Estudar é muito importante para conseguir alcançar uma posição melhor no mercado de trabalho, mas, além disso, é uma satisfação pessoal poder sempre sabe um pouco mais. A Fundação Getúlio Vargas está oferecendo cursos gratuitos online para ajudar na sua formação sem comprometer o seu bolso.


Essa é uma iniciativa de vários países que sabem como é importante contribuir para a formação de profissionais melhores. As instituições de ensino, que assim como a FGV disponibilizam cursos gratuitos através da internet fazem parte da OCWC (Open Course Ware Consortium). A ideia do consórcio é oferecer material didático e conteúdos online.

Os cursos gratuitos da FGV são nas áreas de Sustentabilidade, Metodologia, para professores do Ensino Médio e muitas outras áreas do conhecimento. Os cursos podem ser feitos no horário em que o estudante tem disponibilidade pelo fato de que são através da FGV online.

Para fazer a sua inscrição nos cursos da FGV online basta acessar o site da instituição em http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos  Veja os cursos disponíveis e escolha aquele que você deseja fazer. Em seguida clique sobre ele e faça o seu cadastro para poder ter acesso ao material didático e conteúdos. Aprender é uma possibilidade real para quem quer estudar. Conheça e acrescente mais conteúdo a sua vida.

Fonte: superwallace.net - http://migre.me/bAJsr

Rede de cursos profissionalizantes oferece aulas gratuitas


Jovens estudantes e demais interessados que desejam aprimorar suas habilidades profissionais mas não possuem recursos para investir nisso, se liguem e aproveitem a temporada de cursos gratuitos.

Acesse: http://migre.me/buSmM e saiba mais!

Fonte: Vagas.com.br

Analista em Redes

Formação: Superior completo ou em curso.

Requisitos: Profissional de no mínimo 02 anos; Certificação CCNA ou desejável curso CISCO Grade com os 04 módulos; Cabeamento estruturados; Configuração em Firewall; Redes Lan e Wireless (outdoor/Indoor). Experiência Linux;Windows Server 2003 ou superior; Serviços servidores virtualizados;


Interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial descrita no mesmo, até o dia 09/11 para o e-mail: carreiras@area1.edu.br 
com nome completo e o  seu número de matrícula no corpo do e-mail.
Assunto: Analista de Redes