Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Trainee MRV 2013


Técnico Químico de Campo


Tecnico de sistema qualidade


Requisitos:
Domínio de Excel, word
Conhecer sistema SAP.

Atribuições:
Responder pelas atividades do sistema de qualidade na unidade de Brumado;
Elaborar e controlar todos os documentos relacionados ao sistema de gestão de acordo com as diretrizes da companhia;


Confira as 13 novas oportunidades de TI para Salvador-BA

Monitoramento I 
Nível Médio, mínimo de 2 anos de experiência (excetuando-se estágio), em monitoramento de ativos derede, links de comunicação de dados, utilização dos Softwares Whats Up, Netbackup, Cacti, Netflow Analyzer, Ferramentas Office.

Monitoramento II 
Nível Médio, mínimo de 2 anos de experiência (excetuando-se estágio), em Execução de tarefas relacionadas a operação e produção, utilização dos Softwares Whats Up, Netbackup, Ferramentas Office, Control ID, CMC-TC, Digifort.

Suporte a Rede I
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 2 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de ativos de rede, links de comunicação de dados e soluções de gerenciamento de redes, Ambientes Windows e Linux, utilização dos Softwares Whats Up, Netbackup, Cacti, Netflow Analyzer, Ferramentas Office, TCP-IP ,Cabeamento estruturado. 

Suporte a Rede III
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 5 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de ativos de rede, links de comunicação de dados e soluções de gerenciamento de redes, Ambientes Windows e Linux, utilização dos Softwares Whats Up, Netbackup, Cacti, Netflow Analyzer, Ferramentas Office, Certificação FCP (Furukawa Certified Professional), Certificação FCP – Master (Furukawa Certified Professional Master), Certificação CCNA - (Cisco Certified Network Associate), ITIL Foundation v3, noções de COBIT e PMBOK.

Telefonia
Nível Médio, mínimo de 3 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de sistemas de telefonia (Centrais Telefônicas), atendimento a usuários de telefonia, utilização de sistema de registro de solicitações, conhecimentos de ferramentas de escritório (Editor de Texto, Planilha Eletronica, etc), ITIL Foundation v3.

Suporte I
Nível superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, mínimo de 2 anos de experiência em suporte administrativo e acompanhamento de contratos. 
Certificações : ITIL Foundation V3

Suporte II
Nível superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, mínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico e administração de Active Directory .
Certificações : ITIL Foundation V3

Suporte III
Nível superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, mínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico especializado em redes, gerenciamento de ativos de rede, ferramentas de monitoramento de rede, além de conhecimentos de Sistemas Operacionais Linux e Windows. 
Certificações : ITIL Foundation V3

S.O Windows II
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 1 ano de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de ambientes de rede Windows, noções de plataforma de virtualização VMware englobando vSphere e Center.
Certificações :MCP 2003 Server ou MCTS 2008

S.O Linux III
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 1 ano de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de ambientes de rede Linux/Unix, conhecimento do protocolo TCP/IP.
Certificações: LPIC1 - Junior Linux Certified Professional

Rede IV
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 5 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de ambientes de rede, domínio do protocolo TCP/IP. Experiência em administração de CORE Enterasys série N3 e N7.
Certificações: ECE (Enterasys Certificação Expert) 

Backup e Storage 
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 3 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de armazenamento baseado em SAN e storages"mid-range", experiência em configuração e administração de fitotecas de backup, experiência com gerenciamento de servidor de backupNetbackup, conhecimento do protocolo TCP/IP, configuração e gerenciamento de switches SAN.
Certificações: HCP-M - Hitachi Data System Certfied Professional - Modular Administration of Symantec NetBackup 7.0 for Unix

Banco de Dados II
Nível Superior na área de tecnologia da informação, mínimo de 2 anos de experiência (excetuando-se estágio), em gerenciamento de banco de dados Oracle, bons conhecimentos em administração de banco de dados Oraclee Oracle Application Server, noções de ambientes de clusterRAC/ASM, conhecimentos em administração de servidores Windows/Linux, conhecimentos em instalação de banco de dados MYSQL e PostgreSQL. 
Certificações: OCA - ORACLE Certified Associate.

Os beneficios complementares oferecidos pela empresa são:
- Plano de Previdencia Privada;
- Plano de Saúde;
- Incentivo a certificação;
- Vale Transporte Integral (sem descontos);
- Vale Alimentação;

Interessados devem encaminhar e-mail para: edmilson.santana@solutis.com.br, inserindo a vaga para qual deseja se candidatar no título da mensagem.

É hoje - Balcão de Oportunidades e Oficina Planejamento de Carreira


Contamos com a sua presença!!
*Vale ponto PEX