Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GERENTE DE PRODUÇÃO

Pré-requisitos:
Experiência anterior com coordenação de equipe em empresa do segmento alimentício com gestão de processos produtivo de fábrica e controles dos processos (produção, logística e estoque); 
Conhecimento de sistema integrado; 
Confecção de ficha técnica; Controle de custos.

Interessados enviar currículo para tamiresmacedo@ativa-ba.com.br com o assunto "Gerente de Produção"

Prazo para inscrições do Ciência sem Fronteiras para seis países termina dia 24



Os interessados em participar da seleção que irá conceder bolsas de estudo do Ciência sem Fronteiras (CsF), na modalidade Sanduíche, têm até o dia 24 para se candidatarem. O CNPq irá financiar os estudos nas melhores instituições de ensino superior da Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda e Reino Unido.
Há ainda chamadas para graduação em outros nove países, com o mesmo prazo de inscrição, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas concedidas variam de acordo com a moeda de cada país.
Entre as exigências para participar da seleção está a necessidade de o candidato estar matriculado em algum dos cursos de graduação e ter frequentado no mínimo 20% e, no máximo, 90% do currículo definido no momento do início previsto da viagem de estudos.
As bolsas são oferecidas para diversas áreas do conhecimento, entre elas ciências biomédicas e da saúde; tecnologia aeroespacial; fármacos; e tecnologias de prevenção e mitigação de desastres naturais.
Os graduandos brasileiros poderão permanecer no local escolhido por um ano. Há ainda a possibilidade da extensão da bolsa por até seis meses, para aperfeiçoamento de idioma do país para o qual foi selecionado. Parte deste período poderá ser dedicada a estágio de pesquisa ou inovação tecnológica, em instituições ou centros de pesquisa.
Para mais informações sobre as bolsas acesse este link.
Fonte: Agência Gestão CT&I de Notícias com informações do MCTI

Oficinas de Férias

Conheçam as atividades oferecidas pelo Carreiras neste mês de janeiro!
Para participar, basta se inscrever neste link e comparecer para a atividade no horário escolhido: Inscreva-se aqui

Engenheiro Elétrico


Estágio - Engenharia Civil