Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Trainee Braskem

PROCESSO SELETIVO
Pré-requisitos e testes
Quer ser um dos trainees? Para disputar uma vaga, seja ela para o processo de trainee ou trainee industrial, você precisa ter formação superior concluída e domínio do inglês.

• Cursos: Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Saúde e Segurança, Engenharia Metalúrgica, Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

• Localidades: Camaçari (BA), Salvador (BA), Maceió (AL), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Cubatão (SP) e ABC (SP).

• Duração do programa: um ano e meio

• Requisitos: formação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, inglês avançado e disponibilidade para mudança/viagens.

• Processo seletivo: inscrição, teste online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevistas.

• Número de vagas: 29

A esses pré-requisitos, somam-se mais algumas características essenciais para o trainee, tais como iniciativa, determinação, habilidade de comunicação e argumentação, capacidade de discernimento, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento com o trabalho e que tenha foco no negócio e em resultados. Para o trainee industrial há mais uma exigência: o candidato deve ter vocação para a carreira técnica.

E aí, você está pronto? Então, candidate-se! Vale saber que o processo seletivo inclui testes de raciocínio lógico, inglês online, dinâmica de grupo, painel de negócios, teste oral de inglês e entrevistas individuais.

• Prazo de inscrições: de 27 de julho a 04 de setembro
http://www.jovensbraskem.com.br/

Administração/ Ciências Contábeis


NOVA OPORTUNIDADE