Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Feira de Oportunidades e Carreiras, 20 e 21 de Agosto. Campus Paralela


A Feira de Oportunidades e Carreiras acontece nos dias 20 e 21 de Agosto e tem como proposta oferecer palestras voltadas para a preparação profissional de estudantes e balcão de oportunidades com empresas e agentes de integração. 
O objetivo é trocar experiências que contribuam para a formação profissional dos alunos.
O publico alvo é alunos e ex-alunos.
Local: Campus Paralela
Horário: 9h às 12h e 17h às 20h.


Aguarde a programação!!

Accenture Campus Challenge no Brasil.


O que é o Accenture Campus Challenge?
É uma competição universitária que ocorre em 2013, pela segunda vez no Brasil, e há 10 anos em países como Alemanha, Suíça, Áustria, entre outros. A proposta é embasada no estudo e resolução de cases desenvolvidos pela empresa, com acompanhamento de nossos profissionais, por grupos de alunos em períodos avançados de diversas faculdades.
Como funciona?
1ª fase – Simulador online:
O candidato vivencia um consultor Accenture e toma decisões em um projeto fictício. Os 10 melhores colocados passam para a segunda fase.
2ª fase - Pré-seleção: Os 10 escolhidos passam por um minucioso processo seletivo presencial. Apenas três passam para a fase final.
3ª fase - Final: A última fase é presencial no escritório da Accenture, em São Paulo. Nossos executivos avaliam e escolhem o grande vencedor.
Quem pode participar?
Alunos que cursem os dois últimos anos dos cursos de Engenharias Civil, Mecânica, Naval, Produção e da Computação, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Análise de 
Sistemas, Economia, Administração, Estatística e Marketing, entre outros. Acesse o regulamento e os demais cursos hábeis.
Quais são os prêmios?
Um estágio na Accenture e visita à universidade da Accenture, em Chicago, Estados Unidos.
Acesse o link e saiba como participar: aqui!


ESTÁGIO: ENGENHARIA DA PRODUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO