Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chemtech

Abre vagas para engenheiros recém-formados

Curso deve ser concluído entre julho de 2010 e dezembro de 2011. Aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2012, em regime CLT.


A Chemtech, empresa de serviços de engenharia e soluções de TI para a indústria, lançou o programa Novos Talentos Chemtech, destinado a engenheiros recém-formados ou com formatura prevista até o final de 2011.
A iniciativa oferece capacitação técnica e profissional, com ações desenvolvidas para os participantes, realizadas em paralelo ao trabalho dos profissionais nos projetos.
Para participar, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o curso em engenharia (independentemente da especialidade) entre julho de 2010 e dezembro de 2011.
Além de conhecimentos de inglês e informática, os participantes devem ter disponibilidade para viagens e até para morar em outra cidade durante o processo, que tem duração total de 12 meses.
O engenheiro trainee poderá atuar em qualquer um dos oito escritórios da Chemtech no país. A cada três meses, existirá a possibilidade de o participante realizar um job rotation por outros projetos da empresa.
Após o período de inscrições, será realizada uma análise qualitativa das fichas cadastradas, seguida por provas presenciais de inglês, raciocínio lógico e redação, dinâmicas de grupo e entrevistas. As atividades serão realizadas em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, conforme cronograma disponível no regulamento.
Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de dezembro e os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2012, em regime CLT, com o cargo de engenheiro trainee, com remuneração e benefícios já especificados também no regulamento do programa.
Os participantes que permanecerem na Chemtech após 12 meses de programa serão promovidos a engenheiro júnior, com mais 12 meses de casa, poderão ser elegíveis ao cargo de pleno, de acordo com o seu desempenho.
As inscrições devem ser feitas até 8 de novembro pelo site http://www.chemtech.com.br/carreira/ e clique na opção Programa Novos Talentos.