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terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:

Empresa contratante: atua no ramo imobiliário, no segmento de administração de condomínio.

Cargo: Assistente de DP (Imobiliária)

Atividades:

- Implantação de software de folha de pagamento;

- Desenvolver processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão de colaboradores, elaborando contratos de trabalho;

- Preparação e apuração de dados para a folha de pagamento em ponto manual e eletrônico, verificando cálculos de horas, descontos e visando o correto processamento da folha de pagamento;

- Preparação de cálculos dos encargos trabalhistas, confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais;

- Execução da classificação da folha de pagamento, conforme o plano de contas, para processamento pela contabilidade;

- Execução de cálculos de rescisões; homologações em sindicatos; férias e outros relacionados com a folha de pagamento;

- Preparação de relatórios GFIP, DIRF, RAIS, informe de rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento;

- Atuação com cálculos dos pagamentos relativos a férias, rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais;

- Atendimento a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício;

- Orientação aos setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais;

- Controle de convênio de assistência médica e outros benefícios, coletando os dados, preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício;

- Emissão da relação para crédito em conta corrente bancária dos funcionários, bem como relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeito de contabilização e controle de custos;

- Preparação de documentação para certidões negativas, apuração dos impostos devidos, além de levantar informações para recuperação de impostos;

- Atendimento em auditoria de fiscalizações de INSS e trabalhista;

- Emissão de relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade;

- Conhecimentos em cálculo de provisões de férias e 13º; legislação trabalhista e previdenciária; entrevistas por competência; medicina e saúde ocupacional;

Requisitos: desejável curso superior em andamento; experiência comprovada nas atividades descritas para o cargo.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Horário de Trabalho: segunda à quinta - das 08:00 às 18:00  e  sextas das 08:00 às 17:00h.

A empresa oferece: salário R$ 1.350,00, VT e Plano de Saúde.

Os interessados deverão encaminhar um email com o nome e número de matrícula para o carreiras@area1.edu.br solicitando o contato da empresa.
Assunto: "Assistente de DP".