A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:
Empresa contratante: atua no ramo imobiliário, no segmento de administração de condomínio.
Cargo: Assistente de DP (Imobiliária)
Atividades:
- Implantação de software de folha de pagamento;
- Desenvolver processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão de colaboradores, elaborando contratos de trabalho;
- Preparação e apuração de dados para a folha de pagamento em ponto manual e eletrônico, verificando cálculos de horas, descontos e visando o correto processamento da folha de pagamento;
- Preparação de cálculos dos encargos trabalhistas, confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais;
- Execução da classificação da folha de pagamento, conforme o plano de contas, para processamento pela contabilidade;
- Execução de cálculos de rescisões; homologações em sindicatos; férias e outros relacionados com a folha de pagamento;
- Preparação de relatórios GFIP, DIRF, RAIS, informe de rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento;
- Atuação com cálculos dos pagamentos relativos a férias, rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais;
- Atendimento a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício;
- Orientação aos setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais;
- Controle de convênio de assistência médica e outros benefícios, coletando os dados, preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício;
- Emissão da relação para crédito em conta corrente bancária dos funcionários, bem como relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeito de contabilização e controle de custos;
- Preparação de documentação para certidões negativas, apuração dos impostos devidos, além de levantar informações para recuperação de impostos;
- Atendimento em auditoria de fiscalizações de INSS e trabalhista;
- Emissão de relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade;
- Conhecimentos em cálculo de provisões de férias e 13º; legislação trabalhista e previdenciária; entrevistas por competência; medicina e saúde ocupacional;
Requisitos: desejável curso superior em andamento; experiência comprovada nas atividades descritas para o cargo.
Local de Trabalho: Salvador/BA.
Horário de Trabalho: segunda à quinta - das 08:00 às 18:00 e sextas das 08:00 às 17:00h.
A empresa oferece: salário R$ 1.350,00, VT e Plano de Saúde.
Assunto: "Assistente de DP".