Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CR Almeida

Grupo C.R. Almeida é uma organização empresarial brasileira de propriedade do empresário Cecílio do Rego Almeida. Nasceu na área de construção civil (empreiteira), mas hoje atua em diversas áreas entre elas concessões rodoviárias através do grupo EcoRodovias (Ecovias, Ecopistas, Ecosul , Ecovia) e Ecocataratas. Também faz parte do a atuação na setor de química.


Assistente de Processos e Atendimento

Ensino superior completo em Administração ou Engenharia de Produção.


Auxilia no mapeamento de processos organizacionais, realiza entrevistas com os especialistas e responsáveis pelos processos, desenha fluxograma de situações atuais e futuras, elabora políticas e procedimentos referente aos processos.

Identifica oportunidades de melhorias, conduz projetos de melhoria, e acompanha resultados.

Faz a medição e acompanhamento de indicadores de desempenho do Centro de Serviços Compartilhados e elabora e implanta novos indicadores.

Elabora relatórios e apresentações de resultados, organiza reuniões de rotina, prepara material e conduz treinamentos sobre novos processos ou pesquisas internas.

Diferencial ter experiência em Centro de Serviços Compartilhados. Excel Avançado (Conhecimento de programação em Visual Basic), Access Avançado.