Localidade: Salvador. BA
Formacão: Superior Cursando
Áreas de Atuacão Profissional: Administrativo/Operacional
Requesitos:Conhecimento em rotinas administrativas
Conhecimento em legislação tributária e trabalhista
Conhecimento em Microsoft Office
Principais Atividades:
1.Recrutamento e seleção da filial, admissão, demissão, férias e cartão de ponto
recolhendo toda documentação necessária. Elaborar plano de treinamento e
desenvolvimento, acompanhar absenteísmo, acompanhar, gerenciar e treinar os
colaboradores quanto ao programa boas idéias, rotatividade de pessoal e gastos
com benefícios.
2. Controlar os lançamentos de notas fiscais nos livros fiscais, contábeis e contas a
pagar
Validar se todos os recebimentos físicos foram digitados no mesmo mês de
competência.
Alimentar todos os títulos no sistema de contas a pagar. Emitir guias para pagamentos
dos impostos municipais.
3. Validar mensalmente os volumes consumidos das principais matérias primas e
relatório de produção.
Emitir a lista de itens de estoque mensalmente (Inventário Rotativo)
para o auxiliar de PC.