Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 26 de março de 2012

GERENTE DE QUALIDADE


Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa Nacional em grande expansão no segmento de Óleo e Gás.

Reportando-se a diretoria, suas principais responsabilidades serão:

 Atuar no desenvolvimento e padronização dos procedimentos, processos e práticas da área de Qualidade; 

Implementar localmente, junto com os gerentes técnicos, alterações e evoluções nos procedimentos e práticas da área; 

 Gerenciar os sistemas da qualidade;

Definir treinamentos para formação e sensibilização em qualidade assegurada e ferramentas de qualidade;

Gerenciar as auditorias internas da qualidade e a implantação das ações corretivas e preventivas;

Garantir o cumprimento das normas da qualidade;
  
Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e peças, assegurar as normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos. 

Determinar e mapear ações para melhoria contínua focadas nas políticas de eficiência e qualidade.

Garantir a especificação dos produtos de acordo com a especificação dos clientes.


Perfil  Desejado:

Buscamos profissionais com formação preferencialmente em Engenharia ou áreas afins com experiência na gestão estratégica de Qualidade em ambientes industriais e com conhecimento de normas ISO 9001:2000, API Spec Q1 e API Spec 6A. Gestão, liderança e capacidade de comunicação completam o perfil. Inglês fluente é essencial.

Quantidade de vagas:   1

Cidade:  Rio de Janeiro