Sobre o nosso cliente:
Nosso cliente é uma empresa Nacional em grande expansão no
segmento de Óleo e Gás.
Reportando-se a diretoria, suas principais responsabilidades
serão:
Atuar no desenvolvimento e padronização dos
procedimentos, processos e práticas da área de Qualidade;
Implementar localmente, junto com os gerentes
técnicos, alterações e evoluções nos procedimentos e práticas da área;
Gerenciar os sistemas da qualidade;
Definir treinamentos para formação e
sensibilização em qualidade assegurada e ferramentas de qualidade;
Gerenciar as auditorias internas da qualidade e
a implantação das ações corretivas e preventivas;
Garantir o cumprimento das normas da qualidade;
Planejar sistemas de inspeção e controle de
qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e peças, assegurar as normas
e padrões técnicos de qualidade estabelecidos.
Determinar e mapear ações para melhoria
contínua focadas nas políticas de eficiência e qualidade.
Garantir
a especificação dos produtos de acordo com a especificação dos clientes.
Perfil Desejado:
Buscamos profissionais com formação preferencialmente em
Engenharia ou áreas afins com experiência na gestão estratégica de Qualidade em
ambientes industriais e com conhecimento de normas ISO 9001:2000, API Spec Q1 e
API Spec 6A. Gestão, liderança e capacidade de comunicação completam o perfil.
Inglês fluente é essencial.
Quantidade de vagas: 1
Cidade: Rio
de Janeiro