Cadastre-se e receba as postagens por email

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estagiário Comercial - Salvador

Principais Responsabilidades e Atribuições:

Atuar em interface com as outras áreas da empresa visando otimizar as atividades rotineiras do departamento e melhorar o fluxo das atividades, como por exemplo, solucionar possíveis problemas com as ofertas, atualizar informações junto ao departamento de recursos humanos e verificar pagamentos com o financeiro.

Dar suporte as atividades administrativas tais como compra de material de escritório, organização e manutenção do espaço físico visando manter o departamento organizado.

Analisar as cidades através do acompanhamento das ofertas divulgadas, mapear a produtividade das cidades, separar por categorias: entretenimento, produtos, viagens, estética ou gastronomia objetivando elaborar material de apoio à área comercial.

Preparar o material diário do departamento tais como lista de contas, impressão das ofertas divulgadas, indicadores das vendas e elaborar apresentações personalizadas para os parceiros.

Acompanhar as divulgações e vendas das outras empresas do mesmo segmento, elaborando material de análise e acompanhamento por categoria e cidade.

Elaborar e emitir planilhas, apresentações e relatórios diversos de acompanhamento das atividades de área comercial mostrando indicadores, movimentações e atividades.

Limpar o sistema de contas através da avaliação das contas, inserção de características e atualização de dados.

Ler e responder e-mails, atender aos telefonemas.

Complexidades/Desafios: 
Executar as atividades de apoio às rotinas do departamento da área comercial com organização, agilidade, pró-atividade e determinação visando auxiliar a área comercial.

Perfil do Ocupante:
Possuir boa habilidade interpessoal, ótima comunicação verbal e escrita. Apto a realizar tarefas de relativa complexidade, porém específicas e repetitivas.

COMPETÊNCIAS

Funcionais / Técnicas
Domínio no pacote office

Individuais / Comportamentais
Postura pró-ativa e determinada
Capacidade de trabalhar sob pressão
Flexibilidade
Boa comunicação
Ética e Comprometimento
Dinamismo e Iniciativa
Habilidade social

Escolaridade:
Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.

Idioma:
Conhecimento intermediário da língua inglesa.

Conhecimentos Técnicos Específicos:
Informática (Ambiente Windows), Aplicativos (Word, Excel, PowerPoint), Planilhas, Rotinas Administrativas.