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segunda-feira, 4 de junho de 2012

Secretária Administrativa



Salário

1.    R$ 1.500,00 (Bruto mensal)

Descrição

1.    Secretária Administrativa (Nível: Assistente)

2.    Local de trabalho: Salvador, BA

3.    Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

4.    Jornada Período Integral

5.    Empresa: associação que representa interesses de categoria empresarial.

6.    Cargo: Secretária Administrativa.

7.    Local do Trabalho: Salvador/Ba.

8.    Formação: Ensino superior em administração e áreas afins.

9.    Pré-Requisitos: conhecimento avançado no pacote Office; boa redação; experiência com as atividades descritas para o cargo; possuir habilitação.

1 Atividades: relacionamento com associados e parceiros comerciais; organização de pequenos eventos; rotinas administrativas e financeiras (conservação de limpeza do escritório; compra de material de expediente e limpeza; arquivos; correspondências; atas de reunião; cadastro; acompanhamento do orçamento; contas a pagar; contas a receber; controle e conciliação bancária; interação com a contabilidade).

1Horário de trabalho: Administrativo.

  Remuneração: salário mil e quinhetos reais, vale alimentação e auxílio transporte.

Exigências

1.    Escolaridade Mínima: Superior completo

2.    Português (Nativo)

3.    Habilitação para dirigir (Categoria B)

4    Veículo próprio

Benefícios adicionais

1    Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-transporte