Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Analista de CRM


ATIVIDADE
• Responsável pelos eventos de relacionamento com clientes a nível Brasil, Endomarketing e brindes, através da elaboração e acompanhamento junto a agencia contratada e execução de ações em Eventos, visando à transparência na comunicação com clientes, satisfação e fidelização.

CONHECIMENTOS / HABILIDADES
• Desejavel nível superior em curso.
• Experiência em centrais de atendimento, preferencialmente em SAC.
• Desejável experiência em desenvolvimento e relacionamento com cliente.
• Pacote Office;
• Desejavel conhecimento Código de defesa do consumidor (não é obrigatório);
• Relacionamento interpessoal;
• Fluência Verbal;
• Dinamismo e disciplina;
• Foco em resultado aliado com satisfação do cliente;
• Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios gerenciais.

PACOTE DE BENEFICIOS
• Salário a combinar
• Vale Refeição R$ 15,00 por dia 
• Assistência Médica - Sul América 
• Seguro de Vida 
• Assistência Odontológica - Odontoprev