Formação: - Formação Superior;
Requisitos:
- Mínimo de 3 anos de experiência em vendas;
- Habilidade para apresentação de soluções de negócio para os clientes;
- Inglês técnico.
- Carro e notebook.
Desejável:
- Conhecimento do portfólio de produtos Oracle ou IBM;
- Ter atuado como pré-vendas de soluções.
- Conhecimento do processo de licitações públicas.
O(a) profissional atuará no mercado corporativo de tecnologia da
informação (público e privado) com foco na Bahia e região Nordeste. Deverá
possuir domínio do processo de vendas de software e serviços desde a prospecção
ao fechamento de negócios. Se reportará ao Diretor Executivo de Vendas, atuando
com base em metas e indicadores.
Remuneração e forma de contratação: A combinar (fixo e
variável), com base no perfil apresentado.
PS.: Informar remuneração atual.
Interessados deverão solicitar o contato para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.