Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Suporte TI


Pré-requisitos: 

* Ter experiência como suporte e com conectividade (equipamentos, softwares e serviços)
* Conhecimento com Rede Windows é imprescindível
* Conhecimento em inglês e espanhol (intermediário).
* Disponibilidade para mudar-se para o alojamento de funcionários.
* Disponibilidade para trabalhar aos domingos com folga na semana, e um domingo no mês.

Atividades:
* Suporte ao usuário interno;
* Instalação de software (aplicativos, anti-vírus e sistema da empresa);
* Instalação de Impressora na Rede
* Manutenção de Hardware;

Regime de contratação: CLT;

Carga horária: 44 horas semanais.

Benefícios: Transporte + Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontologico + Moradia. 

Interessados deverão solicitar  o contato, até o dia 19/10, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do email.
 Assunto: Suporte TI