Local de Atuação: Porto Seco - Pirajá
Atividades: Efetuar e manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema específico os documentos; Efetuar e manter controle dos compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados, tais como leasing, manutenção de equipamentos, aluguéis, etc.; Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para elaboração de fluxo de caixa; Calcular juros incidentes sobre títulos vencidos, observando instruções do credor para quitação do débito; Manter controle de movimentações bancárias diárias; Conferência dos pagamentos debitados na conta da empresa com os pagamentos que foram enviados ao banco; Reenviar pagamentos devolvidos para conta da empresa; Contatar fornecedores e bancos para soluções de pendências relacionadas a pagamentos; Enviar folha de pagamento e arquivos gerados pelo RM Labore ao Banco.
Requisitos: Utilização de informática como instrumento de trabalho: Windows, Excel, Word, Internet, Correio Eletrônico; Experiência com contas a pagar.
Conhecimentos
Desejáveis: Administração
do tempo; Sistema RM Fluxus.
Competências comportamentais: Capacidade de organização; Bom relacionamento interpessoal; Demonstrar atenção.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde (carência de 06 meses / co-participativo), Plano Odontológico (opcional), Participação Anual nos Lucros (PLR).
Interessados deverão enviar o
currículo, constando semestre, turno e curso ( se estudando), até o dia 02/12 para o e-mail:
carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu
número de matrícula no corpo do e-mail.
Assunto: Assistente ADM