Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Técnico de Suporte

Formação: Superior Completo.

Requisitos:
Conhecimento e experiência com banco de dados (instalação e utilização); sistemas operacionais (instalação, configuração e diagnóstico de problemas); instalação, configuração.
- Banco de Dados (MS SQL Server)
- Sistema Operacional (Windows Server)
- Instalação e configuração de aplicativos no ambiente web
- Gestão de Pessoas
- Atendimento a Clientes
- Instalação de Software
- Instrutor de Treinamento

Principais Atividades:
Manter contatos telefônicos e ou efetua visitas a clientes viajando, quando necessário, a fim de prestar assistência.
Atender a reclamações dos clientes, dentro dos padrões de qualidade requeridos, buscando levantar o maior número de informações que auxiliem na elaboração de um diagnóstico.
Remuneração: R$ 1.083,47 + Alimentação e Assistência médica
Idioma: Inglês
Horário: Á combinar
Cidade: Ilhéus - BA

Observação:
Haverá situações onde pode ser necessário que o técnico viaje podendo a viagem ser para outra cidade dentro do estado ou mesmo para outro estado.



Interessados deverão solicitar o contato, até o dia 22/11, para o e-mail: carreiras@area1.edu.br
com nome completo e o seu número de matrícula no corpo do e-mail.

Assunto: TÉCNICO - ILHEUS