Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Programa de Trainee DHL Supply Chain




O objetivo do programa é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança, visando fortalecer o crescimento dos negócios no Brasil.
Estruturado em 12 meses, o programa contempla a capacitação para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.
Além disso, os trainees contam com o acompanhamento de um coach e um mentor durante todo o programa, garantindo que os objetivos de desenvolvimento sejam alcançados.
  

Pré-Requisitos
 •        Cursos aceitos área x curso 
•        Conclusão do curso entre Dezembro/2010 à Março/2013 
•        Inglês à partir de Avançado.
•        Desejável conhecimento em Espanhol.
•        Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) 
•        Disponibilidade para viagens. 
Benefícios
·         Assistência Médica
·         Assistência Odontológica
·         Seguro de Vida
·         Alimentação
·         Participação nos Lucros
·         Salário compatível com o mercado

Para mais informações e inscrição, acesse o site: http://www.ciadetalentos.com.br/traineedhl/


Sobre a DHL
A DHL Supply Chain tem a solução ideal para a terceirização de serviços logísticos, com operações em 220 países e presente em mais de três mil localidades.
A DHL é líder de mercado em soluções logísticas integradas e faz parte do Grupo Deutsche Post, que possui três divisões de negócios no Brasil - a DHL Supply Chain, a DHL Express e a DHL Global Forwarding.
A abrangência de sua atuação garante a capacitação e a experiência global em toda a cadeia de suprimentos, somadas ao conhecimento específico de cada região onde atua. Isto garante a oferta de soluções inovadoras de alto valor agregado e comprometimento total com a segurança, a saúde e o meio ambiente.
Com processos desenhados especialmente para cada cliente, a DHL Supply Chain opera em centros de distribuição dedicados, compartilhados ou na própria instalação do cliente, pelo sistema In-Plant Logistics.
Em 2012 a DHL Supply Chain foi considerada uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar pela Revista Você S/A.