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quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANALISTA DE SUPORTE PLENO

REQUISITOS:
  • Formação superior completa em Administração - ênfase em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação, preferencialmente;
  • Vivência em relacionamento com usuário, no suporte a infraestrutura de TI – Tecnologia da Informação, bem como gestão de projetos e datacenter;
  • Conhecimento em basis e segurança da informação serão considerados um diferencial;
  • Desejável Inglês em nível intermediário;
  • Conhecimentos do Pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Desejável Conhecimentos em ITIL, COBIT, ISO27000, Firewall Cisco ASA e IPS;
  • Demonstrar possuir competências como: Foco e orientação para resultados, Relações Interpessoais, Trabalho em Equipe;
  • Documentação que comprove a condição de pessoa com deficiência ou reabilitada, se PCD.
SUMÁRIO:
  • Responsável por gerenciar o relacionamento, os projetos e o atendimento de suporte no que se refere a Infraestrutura de TI.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
  • Levantar, planejar, contratar e acompanhar a execução e a homologação de projetos de infraestrutura, em áreas específicas da organização, seguindo para tal os processos e padrões definidos;
  • Acompanhar/atender os chamados (incidentes, requisições e mudanças menores) referentes a serviços de infraestrutura de TI, conforme os níveis de serviço acordados, seguindo para tal os processos definidos;
  • Assegurar o cumprimento orçamentário dos projetos sob sua responsabilidade, por meio da gestão de pessoas e dos contratos de suporte;
  • Orientar tecnicamente os recursos humanos da coordenação, de modo a facilitar o desenvolvimento técnico da equipe;
  • Contribuir na integração da área de TI – Tecnologia da Informação com as demais áreas da empresa, por meio de atividades de comunicação de projetos, de atendimentos de suporte e outros;
  • Contribuir para o alinhamento estratégico de TI – Tecnologia da Informação em relação à empresa, fornecendo subsídios sobre os projetos, entendendo as demandas corporativas e auxiliando na priorização das atividades que envolvam sua área de atuação;
  • Assegurar a segurança, disponibilidade, continuidade serviços de TI, por meio da monitoração do ambiente, dos atendimentos realizados e dos serviços prestados por terceiros;
  • Ter uma visão integrada dos serviços e sistemas de TI – Tecnologia da Informação, buscando identificar falhas e oportunidades de melhorias;
  • Investigar soluções tecnológicas que visem ampliar e aperfeiçoar os serviços de TI – Tecnologia da Informação, bem como buscar a redução no volume de incidentes;
  • Contribuir na seleção, contratação e acompanhamento dos serviços de terceiros de forma a garantir os níveis de serviço acordados com a área de atuação sob sua responsabilidade.
LOCAL DE TRABALHO:
  • Bahia
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Disponibilidade para mudança de Cidade ou Estado.