Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Banco Alfa abre inscrições para programa de trainees

O Banco Alfa está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. São oferecidas 35 vagas nas áreas de Negócios/Comercial, Back Office/Administrativa e Tecnologia.
 
As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Brasília.
 
Para se inscrever, o candidato deve ser formado entre julho de 2011 e julho de 2013 nos cursos de Administração, Administração (com ênfase em Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, Marketing, Negócios, Administração Pública e Sistemas de Informação), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharias (Civil, Computação, Controle e Automação, Energia, Gestão, Instrumentação, Automação e Robótica, Materiais, Produção,  Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Física, Industrial,  Mecânica, Metalúrgica, Química), Física, Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação. Também é desejável o idioma inglês, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para viagens.
 
O Programa terá duração de 18 meses. Os 7 meses iniciais serão dedicados exclusivamente ao treinamento técnico e comportamental, conhecimento dos diversos setores do negócio e palestras sobre produtos e serviços. Nos demais meses, o trainee já estará aplicando todo o aprendizado em sua respectiva área, sempre com o apoio e acompanhamento de seu Gestor, de seu Tutor e da equipe de Treinamento e Desenvolvimento.
 
O processo seletivo inclui testes presenciais, dinâmica de grupo e entrevistas finais. As inscrições ficam abertas até o dia 29 de abril.