Cadastre-se e receba as postagens por email

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Engenheiro de Produção SR - Recuperação e Utilidades


A Suzano Papel e Celulose é uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose da América Latina, com atuação global em cerca de 80 países. O compromisso abrange o desenvolvimento dos negócios e das comunidades onde está presente e a preservação do meio ambiente.
Os principais produtos, comercializados no mercado doméstico e internacional são celulose de eucalipto, papéis para imprimir e escrever (revestidos e não revestidos) e papel cartão.
É líder no mercado de papel cartão na América Latina, e está entre os 10 maiores produtores de celulose de mercado. É a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo. 
Pré-requisitos:
  • ·         Superior Completo;
  • ·         Necessário ter experiência como engenheiro/especialista com caldeira de recuperação química e evaporação;
  • ·         Disponibilidade para trabalhar em Mucuri/BA.

Atividades:
Assegurar a melhoria continua para área produtiva, visando a otimização dos processos, equipamentos e bem como desenvolvimentos dos colaboradores. Facilitar, monitorar e multiplicar o desenvolvimentos dos processos de gestão da empresa, em Segurança, Meio ambiente, qualidade, otimizando e utilizando as melhores praticas para atingir os melhores custo para a empresa.