Requisitos:
- Superior em Engenharia;
- Desejável - Pós-Graduação em Administração;
- Forte atuação em gestão de manutenção, facilities e segurança patrimonial. Gerenciamento de contratos, gestão de terceiros e orçamento;
- Disponibilidade para deslocamento entre diferentes Unidades do Grupo.
Principais Atividades:
- Coordenar as atividades de manutenção predial, facilities e segurança patrimonial, envolvendo instalações e edificações de forma a assegurar a conservação, disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura predial e segurança patrimonial em regime de trabalho contínuo (7x24h) assim como implantação de projetos de manutenção;
- Elaborar, definir e gerir os processos de higiene, copa, manobra, estacionamento, paisagismo, lavanderia, controle de pragas, coleta de resíduos, TV por assinatura, máquinas de café e purificadores de água, controlando custos e qualidade do serviço prestado;
- Prover a gestão da operação local das empresas prestadoras de manutenção, facilities e segurança patrimonial (terceiros).
Informações complementares:
- Local de Trabalho: Salvador- BAHIA;
- Horário de Trabalho: 8h00 às 17h48;
- Salário + Benefícios.