Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Supervisor de PCPM (v739658) - Química Amparo

Pré requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas ou áreras afins. 

Benefícios: Plano de saúde , Plano odontológico Seguro de vida em grupo, restaurante, Cartão famácia, transporte pela empresa, Bolsa de estudos, Programa de Participação de Resultados, Cesta de Produtos.


Missão do Cargo:
Supervisionar a programação de produção e/ou matérias-primas e de insumos, bem como as atividades dos almoxarifados, envolvendo o recebimento, armazenagem e movimentação de materiais, matérias-primas e insumos da unidade, a fim de atender ao correto recebimento de materiais e manter os níveis ideais de produção e estoque.

Principais Responsabilidades:
- Manter a qualidade do recebimento, armazenamento e movimentação de materiais, matérias-primas e insumos, através da implementação de políticas, procedimentos, controles e ações para a gestão destas atividades.
- Coordenar as atividades do setor de avarias e devoluções de produtos e do setor de controle e descartes de sucatas da empresa, através da observação das normas e procedimentos de recuperação e identificação de produtos e peças.
- Contribuir para o cumprimento dos prazos de entrega por parte dos fornecedores de matéria-prima e insumos, através do follow-up dos pedidos colocados e checando o planejamento realizado.
- Apoiar e participar na realização de inventários totais e rotativos nos diversos almoxarifados sob sua responsabilidade.
- Responder pelo carregamento de produtos e subprodutos industriais em caminhões tanques que serão vendidos ou transferidos para outra unidade.
- Proporcionar informações consistentes para que o Gerente Geral da Unidade possa cumprir as metas dos negócios, através da coordenação do fechamento dos relatórios gerenciais e demais documentos da área. 
- Colaborar para a manutenção do programa 5S e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.