Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Assistente de Produção (v748247)

Requisitos:
  • Escolaridade: Ensino Superior Cursando Administração de Empresa, Engenharia ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: Informática (Word, Excel), Capacidade e controle de produção, Processo de produção, Normas de segurança.

Atribuições

- Acompanhar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e transmitindo informações e orientações necessárias, bem como tomando ações corretivas, visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos.
- Acompanhar as análises de qualidade realizada pelo setor de Controle de Qualidade, visando adequar os processos aos padrões de qualidade da empresa.
- Preencher, interpretar e acompanhar relatórios diários e semanais de eficiência e produtividade das linhas de produção e disponibilizar aos superiores, bem como preencher livro ATA do setor.
- Analisar e acompanhar as requisições de materiais produtivos do setor.
- Sugerir melhorias para os processos produtivos, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados à operação de seu setor.
- Supervisionar a limpeza e organização dos setores sob sua responsabilidade, bem como acompanhar a realização das manutenções corretivas e preventivas programadas.
- Orientar tecnicamente os setores de suporte à Produção, através de informações sobre performance do processo produtivo, bem como assessorar o superior nos assuntos diversos.
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.

Benefícios:

Assistência Médica;
Odontológica; 
Seguro de Vida; 
Cesta de produtos; 
Transporte da Empresa;
Participação nos Lucros;
Refeitório no Local;
Cartão farmácia.