Responsabilidades:*Responder pelo relacionamento da Tecnologia da Informação com todas as áreas de interfaces externas.
*Gerir os profissonais de suas equipes (interna/externa).
*Facilitar os processos de implementação de projetos que demandem tecnologia de informação, através da coordenação e acompanhamento de atividades, a fim de assegurar o atendimento às necessidades e a realização dentro dos padrões de qualidade exigidos e alinhados ao negócio.
*Pesquisar e desenvolver novas tecnologias e disseminá-las.
*Garantir alinhamento com as outras equipes de TI.
*Apoiar os Gerente de TI (Sistemas de Informação - Mercado e Corporativo; Infra-Estrutura Tecnológica) no desenvolvimento de estratégias.
*Gerir o orçamento de sua vertical.
*Assegurar que os ambientes tecnológicos sob sua responsabilidade, reflitam os processos definidos pela organização.
*Gerir a relação comercial com os fornecedores e parceiros de TI.
Requisitos:
*Superior completo em Ciência da Computação ou ou outro ramo com habilitação em TI;
*Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou Gestão de Negócios;
*Sólida vivência na área de TI em posições de liderança;
*Habilidade em sistemas para a área de logística e manufatura;
*Desejável conhecimento em SAP (módulos de logística e manufatura);
*Vivência em gestão de Service Desk;
*Inglês avançado.
Competências Pessoais:
*Gestão de Pessoas
*Ação Integradora
*Gestão da Mudança
*Gestão para o Resultado
*Orientação Estratégica
*Domínio Técnico
Competências Técnicas:
*Gestão de Tecnologias Aplicadas
*Gestão de Projetos
*Visão Estratégica
*Planejamento e Controle
*Domínio técnico da área/processo