Requisitos: Conhecimentos
avançados no Pacote Office; Experiência em vendas de concreto e gestão de
equipe.
Formação: Superior
Completo em Administração ou Engenharia Civil. Formação Técnica em Edificações
Local de Trabalho:
Salvador - BA
Atividades: Gestão das atividades
comerciais da Regional: Administração de vendas e equipe, delegação de tarefas.Supervisionar
e acompanhar o desempenho da equipe de vendas.
Acompanhar o potencial dos mercados concorrentes e consumidor, através de contatos com empresas do setor, associações e demais entidades afins.
Garantir a satisfação dos clientes, atuando em negociações especiais em conjunto com a Gerência Regional, manter contato com clientes.
Contribuir para o desenvolvimento das atividades comerciais da Unidade, efetuando estudos e análises dos custos de matéria- prima e custos fixos previstos de cada filial.
Analisar a carteira de clientes, tratando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os efetuados, volume de concreto em carteira, entre outros.
Acompanhar o potencial dos mercados concorrentes e consumidor, através de contatos com empresas do setor, associações e demais entidades afins.
Garantir a satisfação dos clientes, atuando em negociações especiais em conjunto com a Gerência Regional, manter contato com clientes.
Contribuir para o desenvolvimento das atividades comerciais da Unidade, efetuando estudos e análises dos custos de matéria- prima e custos fixos previstos de cada filial.
Analisar a carteira de clientes, tratando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os efetuados, volume de concreto em carteira, entre outros.