Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A maior Feira de Intercâmbios e Cursos no Exterior da América Latina.



O Salão do Estudante é a maior feira de intercâmbio da América Latina. Com mais de 300 expositores, o evento oferece possibilidades de cursos no exterior e a possibilidade de conhecer as melhores agências de intercâmbio do Brasil.

Há informações para todos gostos e idades: programas específicos para adolescentes, jovens, executivos, profissionais, terceira idade e até para famílias em férias. Os principais programas vão desde High-School até Pós-Graduação e MBA no exterior, passando por Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, Especialização, Traineeship Internacional, entre outros.

Você terá a oportunidade de estar em contato direto com representantes e diretores das instituições internacionais, com tradução simultânea por ex-intercambistas que já estudaram no exterior.

Além disso, você encontrará informações sobre passagens aéreas, vistos, tipo de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante e também seminários ou palestras para que tenha uma experiência internacional bem sucedida.

O Salão do Estudante acontecerá em Setembro, em oito cidades brasileiras.

SALVADOR 16 de Setembro, das 15:00 às 20:00