Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sedur abre processo seletivo para 40 vagas em diferentes áreas de atuação



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) abre até o dia 03 de dezembro, o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As 40 vagas disponíveis visam atender a necessidade imediata de aumento do corpo técnico da Secretaria.

As inscrições para as posições temporárias e excepcionais podem ser feitas através do site. O procedimento será exclusivamente feito pelo endereço virtual, por meio do preenchimento do Cadastro e da Ficha de Inscrição Obrigatórias. 

Ao término dos procedimentos será emitido um aviso eletrônico que deve ser guardado pelo candidato. As áreas de atuação definidas para incorporação de novos servidores são: Arquitetura/Urbanismo, Administração, Serviço Social, Direito, Sociologia, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Sistema de Informação/Análise de Sistema, Engenharia Sanitária e Ambiental, Contabilidade e Economia, assim como Nível Médio. O candidato poderá concorrer apenas a uma das funções temporárias.