Cadastre-se e receba as postagens por email

terça-feira, 29 de maio de 2012

DIRETOR ACADÊMICO PARA ARACAJU - SERGIPE

PRINCIPAL OBJETIVO :
 
Implementar as ações que foram definidas no Planejamento Estratégico da Mantenedora junto a Unidade, bem como assegurar os resultados, viabilizando o crescimento, desenvolvimento e o retorno do investimento da instituição.

 
RESPONSABILIDADES :

comercial;
- Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da instituição, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa;
- Elaborar anualmente o orçamento da unidade, de acordo com os parâmetros concebidos pela Direção Geral;
- Estabelecer um plano Geral de Captação de Alunos antes de cada processo seletivo.;
- Supervisionar, acompanhar e controlar das atividades dos gestores Acadêmicos e Administrativos da Unidade;;
- Elaborar relatórios mensais de Gestão, bem como participar, mensalmente, de reunião do Planejamento estratégico da Mantenedora;
- Controlar, mensalmente, os indicadores estratégicos da unidade – Número de Alunos, Captação, Evasão, % de Retenção, Inadimplência, EBITDA, Custo Operacional;
- Analiser de Desempenho de Funcionários, Professores e Coordenadores, favorecendo uma boa peformance da equipe junto a avaliação institucional.

 
FORMAÇÃO :

 
Superior completo em Administração / Direito / Economia / Ciências contábeis , Pedagogia ou afins
Pós – Graduação na área de Gestão de Negócios, Engenharia de Produção, ou afins.


 
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

 
Vivência com orçamento, fluxo de caixa;
Noções de legislação trabalhista e previdenciária;
Experiência em processos administrativos, financeiros e segurança patrimonial;


 
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS :

 
Atenção concentrada, inteligência emocional, organização, dinamismo, flexibilidade, sociabilidade, Proatividade, habilidade com Pressão, Persuasao , organizacao , resultados




 

ENGENHEIRO DE PROJETOS

PERFIL DA VAGA:
 Perfil:

- Possuir graduação em Engenharia Mecânica.

Principais Atividades: Atuar na área de gerenciamento de projetos com investimentos, elaboração de orçamentos, acompanhamento de valores / cronogramas e elaboração de relatórios gerenciais.

Pré-requisitos:

-Inglês fluente

- Disponibilidade para residir no SUL DO ESTADO – BA.



    Inscreva-se aqui! 

Engenharia da Computação



VAGA – AUX ADM II


SEXO FEMININO

LOCAL – SALVADOR/BA – COMÉRCIO

SEG A SEX – HORARIO:  8H AS 17H:12MIN

SALARIO DE R$ 1.000,00 

 BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO  + VALE TRANSPORTE

REQUISITOS – CURSANDO ADM, CONTABEIS OU ENG PRODUÇÃO, CONHECIMENTO EXCEL,  COMUNICAÇÃO PARA NEGOCIAÇÃO.

ATUAÇÃO – AREA ADMNISTRATIVA, PLANILHAS E CRIAÇÃO DE BANCO DE DADOS, NEGOCIAÇÃO COM LOCADORES.


INTERESSADOS ENVIAR O CURRICULO ATÉ AS 14:00 DE 29/05/12 PARA carreiras@area1.edu.br.
Assunto: AUX. ADM II

OBS: O PROCESSO DE SELEÇÃO OCORRERÁ 30/05/2012.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Marketing


Estágio em Marketing 

Farmácia Pague Menos em Salvador-BA.

Necessário estar cursando Marketing ou Administração de Empresas

Semestre: do 2º ao 3º ano.

Atividades: Atuar com acompanhamento de eventos, campanhas de marketing, rotinas administrativas do departamento de marketing e demais atividades.
 
·  Bolsa auxílio: R$ 622,00

·  Horário: Diurno

·  Informações adicionais: Horário de estágio 6h diárias.

Enviar currículos para carolinecabral@pmenos.com.br

Direito


A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:

Empresa: atua no segmento de desenvolvimento de software e suporte na área jurídica.

Cargo: Estágio – Direito.

Local do Trabalho: Salvador/Ba.

Formação: Direito - a partir do quarto semestre.

Pré-Requisitos: bons conhecimentos do pacote Office. Disponibilidade para estagiar no horário informado.

Atividades: Acompanhar os processos no fórum/juizados, alimentar planilhas e relatórios com informações processuais e comparecimento a audiências como preposto.



Horário de estágio: Segunda a Sexta – 08:00 h às 14:00 h.

Remuneração: Bolsa Auxílio R$ 600,00 (nos três primeiros meses a bolsa será de R$ 400,00) e auxílio combustível (caso o estagiário não tenha veículo próprio, será disponibilizado vale transporte), Ticket de R$ 8,00 da Sodexo (VA ou VR). Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Engenharia da Computação

A Desenbahia - Agência de Fomento do Estado da Bahia - está realizando Processo Seletivo de Estágio para estudantes dos cursos de Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e afins.

Solicitamos, se posível, apoio na divulgação da vaga aos alunos da sua instituição.

Área: Unidade de Desenvolvimento de Sistemas
Cursos: Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e afins.
Pré-requisitos: Cursando a partir do 5º semestre ou 50% do curso concluído e faltando um ano para término da graduação.
Turno:  Matutino
Carga Horária: 20h semanais
Benefícios: R$ 1.034,00 (incluindo transporte)
Vagas: 01



Os interessados devem enviar o currículo (com semestre, previsão de formatura e turno disponível) até as 23:59 do dia 31/05/2012 para carreiras@area1.edu.br com o assunto: "INF - Estágio"

(QTEC3317/3) Gerenciamento de Resíduos Sólidos Indústriais - 40 horas

TURMA: 38175                 PERÍODO:2/6/2012 16:10:34 A 14/7/2012 


LOCAL: SENAI-CETIND      VALOR: 260,00


FREQUÊNCIA: 75%            MÉDIA: 7,0


DESCRITIVO:

OBJETIVO(S):

Qualificar estudantes e profissionais das diversas áreas de conhecimento, em práticas de gestão ambiental, visando aumentar o potencial de empregabilidade, assim como também, capacitar técnicos de empresas prestadoras de serviços, de maneira a atender requisitos ambientais exigidos pelo mercado na contratação de serviços especializados.

PERFIL DE CONCLUSÃO:

O profissional ao ter concluído o curso terá habilidades e competências para:
Analisar e identificar a viabilidade econômica dos resíduos;
Identificar impactos sócios ambientais causados pela disposição inadequada dos resíduos e propor soluções preventivas e corretivas;
Aplicar princípios que viabilizam a minimização dos resíduos sólidos.
Monitorar os parâmetros de operação de sistemas de tratamento de resíduos;
Elaborar e monitorar proposta para transporte adequado dos resíduos;
Contribuir no processo de implantação ou manutenção de sistemas de gestão dos resíduos sólidos;
Identificar e monitorar requisitos do PGRS e ABNT NBR para resíduos sólidos;
Identificar as iniciativas empresariais visando os 3Rs;

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR:

Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais 40h

METODOLOGIA:

Serão sugeridas aos docentes a utilização, além das aulas práticas e expositivas, estratégias metodológicas como: simulados, painéis, fóruns, debates, seminários, apresentações e discussões de estudos de caso.Todas as atividades abordarão a questão ambiental de forma sistêmica, tendo como princípio norteador a interdisciplinaridade, estimulando no participante a criatividade, a capacidade de síntese, a iniciativa, a autonomia, o planejamento, a determinação e o espírito de equipe.De acordo com a pertinência com a disciplina, serão realizadas visitas técnicas a empresas que atuam no setor de saneamento.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Freqüência, igual ou maior que 75%, correspondente à carga horária total de cada disciplina. Média final das avaliações quantitativas, por disciplina, igual ou superior à 7.