Cadastre-se e receba as postagens por email

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Analista de Suporte


Atividades:
Responsável pelo atendimento e resolução de problemas dos usuários da rede.
Manter o parque tecnológico e infraestrutura física de rede aderentes à documentação elaborada pelo gestor da área assim como, observar o baseline de estações de trabalho.
Realizar manutenção preventiva e corretiva, contribuir no processo de aquisição de material e suporte tecnológico.
Garantir o tombamento e a correta identificação dos recursos de tecnologia da empresa.
observar a aplicação da política de segurança das estações de trabalho e servidores que tenham sido designados com sua responsabilidade.

Experiências:
Cabeamento estruturado;
Redes TCP-IP;  
Redes Wireless
Entendimento amplo em infraestrutura lógica de rede (Servidor de Arquivos, DHCP, DNS e WINS);
Domínio Windows (active directory);
Desejavel certificação Microsoft (MCP ou MCTS);
Noções em políticas de segurança da informação;
Política de acesso e uso de recursos tecnológicos;
Avaliação de desempenho de servidores;
Afinamento de servidores;
IIS 6.0 e 7.0 (desejável);
Instalação e configuração de servidores Windows 2003 e 2008
Ferramentas de Virtualização Microsoft (Hyper V)
Ferramenta de Segurança Microsoft ( ISA Server 2006 ou Superior)
Instalação e configuração de banco de dados Servidor SQL Server 2008;
Windows XP e Windows 7 (ótimos conhecimentos).
Noções Telefonia IP (Asterisk)

Interessados solicitar contato para envio do currículo até 02/10, através do e-mail: 
carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto:Analista de Suporte2