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sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coordenador Administrativo


Formação: Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis (com 50% do curso já integralizado).

Pré-Requisitos: Bons conhecimentos em Informática. Vivência com liderança. Vivência com estoque. Conhecimento em SINTEGRA.

Atividades: controlar estoque, controlar as entradas de nota fiscal no sistema, trabalhar com relatório SINTEGRA, controlar roteiro de motoboys e carretos, confeccionar planilha de controles, acompanhar contato com clientes pessoa jurídica.

Horário de Trabalho: segunda a sexta – administrativo e sábados alternados (meio turno).

Local do Trabalho: Salvador/Ba.

Remuneração: salário R$ 1.500,00, almoço no local de trabalho, vale transporte e plano de saúde.

Interessados solicitar contato para envio do currículo até 02/10, através do e-mail: 
carreiras@area1.edu.br com nome completo e o seu número de matrícula.

Assunto: Coord Adm