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terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coordenador de Projetos


FORMAÇÃO ACADÊMICA:
* Ensino superior completo na área de Engenharia

CONHECIMENTOS DESEJADOS:
* Gestão de Projetos e de Gestão de Contratos;
* MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Visio);
* Básico de informática;
* Inglês Intermediário.

SOBRE O CARGO:
Gestão dos contratos sob sua responsabilidade, acompanhamento de prazos e atividades dos projetos em execução no sentido de garantir a qualidade dos trabalhos. O Coordenador é responsável pela gestão das atividades da sua equipe (analistas/estagiários técnicos).

ATIVIDADES:
* Manter e controlar o planejamento do projeto;
* Participar da elaboração do planejamento dos projetos;
* Controlar a qualidade das atividades realizadas pela equipe;
* Detectar carências de competência da equipe e propor ações de melhoria;
* Detectar necessidades de recursos para o bom andamento dos projetos;
* Detectar não-conformidades durante a execução dos projetos e definir correções e ações corretivas;
* Garantir o correto armazenamento dos documentos e registros relativos aos projetos;
* Zelar pela organização do ambiente de trabalho;
* Orientar tecnicamente a equipe durante a execução dos projetos;
* Alocar atividades entre os membros da equipe de projeto;
* Reportar-se ao Gerente de Portfólio com as informações relativas aos projetos em execução.

COMPETÊNCIAS:
* Trabalho em equipe;
* Senso de Urgência (fundamental);
* Planejamento.