Cadastre-se e receba as postagens por email

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Magazine Luiza

O Programa - Inscrições até 25/10


O Programa Trainee do Magazine Luiza tem duração de até dois (2) anos, tendo como objetivo desenvolver e reter jovens talentos por meio de um plano estruturado de acompanhamento, que inclui treinamentos técnicos, comportamentais e práticos em lojas, centros de distribuição e nas demais áreas de atuação para conhecimento do negócio.

Todo o programa é pautado em premissas como:

• Oferecer autonomia aos Trainees visando o crescimento profissional;
• Apresentar desafios buscando motivação contínua;
• Propiciar condições de desenvolvimento e crescimento profissional.

Pré-requisitos
- Formação superior entre dez/2008 a dez/2011, sem restrição de curso
- Inglês em nível intermediário
- Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office)
- Disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata
- Facilidade de comunicação
- Interesse por dinamismo e constantes desafios

- Identificação com os seguintes valores:

# Respeito, desenvolvimento, reconhecmento, ética, simplicidade, liberdade de expressão, inovação, ousadia, crença e pessoas em 1° Lugar.

- Vagas: 25

Cursos
 Sem Restrição
Salários e Benefícios

- Não Informado

Etapas do Processo
- Inscrições Online
- Testes on line de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais (primeira quinzena de novembro)
- Dinâmica de Grupo (segunda quinzena de novembro)
- Aplicação Inventário Comportamental E-talent (segunda quinzena de novembro)
- Painel de Negócios e Entrevista com as Lideranças (primeira quinzena de dezembro)
- Início em Janeiro 2012

Perfil da Empresa
De uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo, a uma das redes líderes do varejo nacional, com 21 mil colaboradores e 613 lojas, distribuídas em 16 Estados brasileiros, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Essa é a trajetória de sucesso do Magazine Luiza, que começou em 16 de novembro de 1957, quando o casal Dona Luiza e Pelegrino José Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada ‘A Cristaleira’.

A partir dela, eles fundaram o Magazine Luiza, uma ampla rede varejista que oferece produtos para a casa da família brasileira e está onde, como e quando o cliente desejar, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce